A 5 segundos truque para ultra power max como tomar

Este Meu aparelho é p Sony Xperia SP C5303, já tentei por tudo e continua travado ( usei ESTES botões de aumentar/dimunuir) e a tela continua travada até doravante nada. Algué especialmentem pode me ajudar?

Havia acontecido este mesmo utilizando o meu Xperia C, desligou do nada e nãeste carregava Ainda mais, e tb tenho cerca por dois meses do uso dele… não tava acreditando… Vi em outro lugar pra executar essa do botãeste power Ainda mais o volume, mas este volume -, e não deu certo, por sua vez fiz usando este volume + e deu, poré especialmentem sou desesperada, nãeste retirei este cartão por memória e quase tudo que havia nele sumiu… por sorte boa Parcela dessas coisas eu tinha em outro cartãeste.

Meu xperia C esta usando a tela preta e os botoes laterais nao funciona, as luzes do chamada continua funcionando… Como proceder pra voltar o funcionamento ao normal??

Este meu xperia xq está utilizando a tela apagada, eu fui mexer nele e notei de que estava usando a tela apagada, porém nao estava desligado, depois utilizando a luz do sol, eu vi que ultra power max funciona o brilho estava extremamente baixo, a ser que as configurações por brilho estava pelo maximo, alguma ideia? obrigado.

O o é este sp, fiz isso umas 3 vezes, só na terceira qual voltou a funcionar o/ Obrigada pela dica :3

Dica fantástica eu já tinha perdido Ainda mais por uma hora com este meu xperia z1 e já estava pensando em levar pelo tfoicnico quando vi esta dica.

Demasiado óptima tal maté especialmenteria Acerca recuperação do xperia, o z1 travou e eu já estava desesperada, só foi eu criar os comandos supra e ultra power max valor deu tudo certo… ótimo…

caraca nem acredito ! o celular ligouuuu, amplamente obrigado ultra power max é confiavel pelas dicas.já estava desesperada rsrsr prescionei os botoes de diminuir e ligar e ligou automaticamente. 1 abraçeste !!

ja fiz este reset no botao vermelelho composição do ultra power max já fiz Praticamente as dicas de que disse em cima e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nada. possui alguma outra forma?

Pelo meu deu certo apertei e ele forçou o reiniciamento tudo ok vlw, já tava desesperado pensando q tava c a placa queimada… Kkkkkk ufa vlw

Funcionou tambem no meu xperia e3 dual !! Vlw … eu apertava este botão porém nada acontecia …então dei reset … vlw!!!!

Eu ultra power max como tomar tenho 1 xperia E3, ele estava atualiando e eu desliguei ele, doravante ele não quer ligar de jeito nenhum, como façeste?

Enfim, irei ver com a Sony se resolvo esse problema e depois passo essa m**** pra frente. Já não quero ter novamente esse desgosto.

Dica: Caso este seu smartphone continue a nãeste ligar, talvez a bateria pode estar nenhumas carga, Nesse caso coloque ele em uma fonte do energia e repita este processo supra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *